segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MODA DO DECOTE NADADOR

O decote nadador é esse mais recuado nas costas, na altura das alças da parte de trás de blusas e batas. Por conta desse recuo, ombros e costas ficam mais à mostra, de forma elegante e nada vulgar. É por isso que algumas pessoas têm apostado nesse decote inclusive em eventos noturnos, mais sofisticados.
……………O único cuidado a ser tomado na hora de investir neste tipo de decote é o de escolher a lingerie ideal. Algumas peças já vêm com alças adaptadas, que não aparecem, mas outras não. Neste caso você pode deixar as alças à mostra, mas desde que elas sejam finas e bonitas.
Outro benefício de usar decotes nadador é o de ele chamar a atenção para a parte superior do corpo e ajudar a disfarçar a barriguinha. O quadril largo também pode parecer menor, mas quem tem ombros largos deve apostar em sobreposições para não deixar a região exposta demais.

Lindanir Canelo
Consultora de Moda
29/10/2012

sábado, 27 de outubro de 2012

ROUPAS QUE AFINAM A CINTURA

Algo que dá um efeito ótico incrível é a cor ideal. Quando bem combinados os tons fazem milagres.
Outra opção para quem quer parecer mais esbelta são os recortes logo abaixo do busto. Além de alongar a silhueta eles dão a impressão de que essa região é mais estreita e tornam a mulher mais elegante.


Lindanir Canelo
Consultora de Moda
27/10/2012

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ROUPAS QUE AFINAM A CINTURA

Infelizmente nem todas as mulheres são agraciadas com uma silhueta perfeita e quando se está com alguns quilinhos a mais, o jeito é disfarçar. Mais do que esconder os defeitos, algumas roupas têm a capacidade de valorizar o que o corpo feminino tem de melhor e fazer de qualquer mulher uma verdadeira Marilyn Monroe. Outra opção para quem quer parecer mais esbelta são os recortes logo abaixo do busto. Além de alongar a silhueta eles dão a impressão de que essa região é mais estreita e tornam a mulher mais elegante. O mesmo acontece com os bicos pontudos típicos de corselets.Os vestidos do tipo envelope e que amarram na cintura fazem a vez de peças coringa. Indispensáveis em qualquer guarda-roupa elas equilibram o corpo da mulher delineando o que ela quer mostrar. Evite modelos muito justos que deixam as gordurinhas à mostra.Quanto ao comprimento, o melhor é que vai do meio da coxa para baixo. Sem mostrar muito as pernas ele se adapta melhor as situações cotidianas e dão mais conforto. Use cores escuras e tudo certo!
Lindanir Canelo
Consultora de Moda
26/10/2012

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ROUPAS COM DECOTES NAS COSTAS


Decotes são artifícios de sedução e requinte. Podem garantir um ar austero, sexy ou clássico ao visual. E o mais importante é que conseguem valorizar qualidade e esconder imperfeições do corpo. Basta saber escolher o decote certo para o tipo físico. Também é possível incrementar o decote com determinados acessórios e peças, garantindo ainda mais charme ao traje.
Existe estação melhor para falar em decotes do que o verão? Além de muito apropriados, eles  tornam a roupa mais fresca e valorizam tudo o que as belas mulheres têm de melhor. Para quem pensa que só os decotes no busto que fazem sucesso, a tendência mais quente deste ano é o decote nas costas.
As roupas com as costas abertas estão entre as favoritas das famosas. Além de sofisticados, os modelos são extremamente sensuais e ousados. Chamam toda a atenção para as belas atrizes e artistas que não têm vergonha de mostrar as costas.
A melhor combinação com costas abertas que existe está nos vestidos longos. Isso porque eles montam um visual muito mais charmoso e equilibrado. A falta de tecido das costas é suprida pelo excesso da barra e o look não fica vulgar mantendo a elegância.

Lindanir Canelo
Consultora de Moda
25/10/2012

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CAMISA MASCULINA ROSA

 E quem falou que homem não usa rosa? Usa sim e deve usar sempre por que fica  bonito além, de estar ligado as tendências de moda masculina. E digo mais nós mulheres adoramos vê-los vestidos assim porém muito relutam a usá-la.
Quando olhamos para um homem com camisa masculina rosa percebemos algo romântico, estiloso, charmoso e masculino.


Você pode ousar na combinação de terno azul marinho e uma camisa rosa bebe e além do mais a gravata pode ser listrada ou até mesmo xadrez azul marinho ou vermelho.
Este look do dia a dia é tudo de bom basta usar um jeans, uma camiseta branca básica e um suéter rosa, pronto simples, básico, elegante e bonito.


Lindanir Canelo
Consultora de Moda
24/10/2012

terça-feira, 23 de outubro de 2012

TIPOS DE SAIAS

Parte 6

Saia Envelope:
Este modelo é mais recente e nem por isso menos popular. A saia em que uma parte de tecido se sobrepõem à outra ao fechar, geralmente vem acompanhada de botões, laços ou algo do gênero. É importante escolher um modelo que caia bem no seu corpo e usar a blusa por dentro, para não esconder o detalhe.


Lindanir Canelo
Consultora de Moda
23/10/2012

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TIPOS DE SAIAS

Parte 5


Saia reta:
A mais clássicas de todas as saias é também a mais usada hoje em dia. Reta da cintura até a barra, ela pode ser usada por mulheres de todos os tipos de corpos, mas é mais indicada para quem está com tudo em cima. Pode ser usada com uma camisa de seda ou uma blusa de bastante volume e com detalhes, já que ela é bem discreta. O corte reto é a melhor opção pois permanece mais tempo na moda.

Lindanir Canelo
Consultora de Moda
22/10/2012

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TIPOS DE SAIAS

Parte 4

Saia Godê:
Outro clássico entre as saias, o modelo godê ficou famoso nos anos 50 e ainda hoje está entre os favoritos da mulherada. Com bastante volume ela é ótima para quem não tem muito quadril, sendo que também cai muito bem nas gordinhas. Uma dica é apostar nos cintos.


Lindanir Canelo
Consultora de Moda
19/10/2012

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

TIPOS DE SAIAS
Parte 3

Saia tulipa:
A saia que diminui de volume próximo a região do joelho possui algumas pregas no cós costuma ser curta. Boa para quem quer fazer com que o quadril pareça maior ou simplesmente deseja valorizar a região. A blusa deve ser bastante discreta para não criar um look carregado.


Lindanir Canelo
Consultora de Moda
17/10/2012

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

TIPOS DE SAIAS
Parte 2

Saia Lápis: 
O modelo que se ajusta ao corpo é ideal para quem quer ser elegante e discreta ao mesmo tempo. Isso porque ela realça os quadris e valoriza as curvas, ao mesmo tempo em que oferece conforto e comodidade. A fenda característica localizada atrás dá mais liberdade para os movimentos e ajuda no dia a dia. Ideal para quem tem belas pernas.

Lindanir Canelo
Consultora de Moda
17/10/2012

terça-feira, 16 de outubro de 2012

TIPOS DE SAIAS
Parte 1
A saia é mais do que um básico do guarda-roupa feminino. É um curinga para quem inventa moda. Por menor que seja a quantidade de tecido utilizada na peça, sempre há inúmeras possibilidades de reinterpretar a modelagem e o estilo.  E as  saias são essenciais no dia a dia, principalmente no verão. Além de deixarem as pernas a mostra elas valorizam o corpo da mulher e são peça chave para quem trabalha em escritórios e ambientes que pedem um visual mais formal. Mas afinal, você sabe qual o modelo ideal para seu tipo de corpo?
Saia Evasê:
O modelo em formato de “A” é ideal tanto para quem não tem muito quadril ou tem o corpo que nós chamamos de triângulo invertido. A saia disfarça a região do quadril atribuindo volume a ela e dando maior proporção ao corpo. Isso sem falar que ela é super confortável afinal não marca as gordurinhas e realça a  cintura deixando todas com um corpinho de boneca. Não esqueçam que a saia evasê com leve abertura em direção a barra, é curinga para qualquer comprimento e tipo de corpo.

Lindanir Canelo
Consultora de Moda
16/10/2012

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


ROUPAS QUE AFINAM A CINTURA
Algo que dá um efeito ótico incrível é a cor ideal. Quando bem combinados os tons fazem milagres. Outra opção para quem quer parecer mais esbelta são os recortes logo abaixo do busto. Além de alongar a silhueta eles dão a impressão de que essa região é mais estreita e tornam a mulher mais elegante.
 Lindanir Canelo
 Consultora de Moda
 08/10/2012

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

VESTIDO PRETO PARA CADA TIPO DE CORPO

Parte 5

Baixa estatura (Mignon): Para alongar a silhueta, você deve apostar no decote V e valorizar suas formas fartas. A cintura deve ser bem marcada para dar equilíbrio a visual. 



Lindanir Canelo
Consultora de Moda
05/10/2012

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

VESTIDO PRETO PARA CADA TIPO DE CORPO

Parte 4
   Ombros mais largos: algumas mulheres possuem essa região maior e para escondê-los devem dar volume ao quadril. Nada de esconder os ombros com mangas longas, abuse dos decotes de amarrar no pescoço que chama a atenção para o colo e fazem os braços parecerem mais estreitos. 


Lindanir Canelo
Consultora de Moda
04/10/2012

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

VESTIDO PRETO PARA CADA TIPO DE CORPO

Parte 3

Retangular (ombros e quadris da mesma largura): quem tem esse tipo de corpo deve levantar aos céus e agradecer! Mulheres com corpo proporcional podem usar qualquer tipo de vestido, destaque para os modelos tomara-que-caia.


Lindanir Canelo
Consultora de Moda
03/10/2012
      

terça-feira, 2 de outubro de 2012

VESTIDO PRETO PARA CADA TIPO DE CORPO

Parte 2
         Pouco busto e quadril largo: para disfarçar a região avantajada, você precisa dar menos destaque ao quadril, apostando em saias retas e moderadamente justas. Já na região dos seios você pode usar bordados e detalhes volumosos como pedrarias.


Lindanir Canelo
Consultora de Moda
02/10/2012 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012


VESTIDO PRETO PARA CADA TIPO DE CORPO
Parte 1:
Quem disse que vestido preto é tudo igual?! Cada corpo pede um tipo e roupa diferente e com os pretinhos básicos não é diferente. Mesmo usando o tom neutro é possível inovar e arrasar valorizando o que há de melhor no seu corpo e disfarçando as imperfeições.
Neste post nós separamos algumas dicas para você descobrir qual é o tipo de vestido preto ideal para o seu tipo de corpo. A modelagem, o recorte e o comprimento fazem toda a diferença e as famosas sabem muito bem disso.
Pouco busto e quadril estreito: para valorizar a região dos seios você só precisa ousar um pouco, com transparências e decotes. Para dar mais volume ao quadril você deve usar tecidos mais leves e que não sejam muito agarrados. 


  Lindanir Canelo
  Consultora de Moda
  01/10/2012